Fabricio Macario Xavier do Carmo

Medico Clinico · Medico em Medicina Intensiva · Diretor de Servicos de Saude · cadastro CNES/DATASUS

Vínculos com estabelecimentos de saúde

EstabelecimentoOcupação (CBO)UF
Hospital Regional do Alto Sertao Medico Clinico AL
Hospital Regional do Alto Sertao Medico em Medicina Intensiva AL
Upa Dr Ulisses Luna Medico Clinico AL
Clinica Dr Francisco Xavier Medico Clinico BA
Hospital Nair Alves de Souza Diretor de Servicos de Saude BA
Hospital Nair Alves de Souza Medico Clinico BA
Hospital de Paulo Afonso Medico Clinico BA

Dado de fonte pública (CNES/DATASUS), competência julho de 2026. Este site republica informações cadastrais já disponibilizadas publicamente pelo Ministério da Saúde — não é um serviço oficial e não possui dados de saúde, endereço pessoal, CPF ou CNS desta pessoa.

Saiba mais sobre a base legal e o que exibimos: política de privacidade para dados públicos. Para pedir a remoção desta página, veja o canal de remoção.

Os dados exibidos são cadastrais e provêm do CNES/DATASUS (Ministério da Saúde), competência julho de 2026. Horários, telefones, serviços e disponibilidade de atendimento podem mudar — confirme com o estabelecimento antes de se deslocar.