Marco Edoardo Araujo Bezerra de Melo

Medico Cirurgiao Cardiovascular · Medico Angiologista · Medico em Cirurgia Vascular · Gerente Administrativo · cadastro CNES/DATASUS

Vínculos com estabelecimentos de saúde

EstabelecimentoOcupação (CBO)UF
Hospital Santa Luzia Medico Cirurgiao Cardiovascular DF
Hrt Hospital Regional de Taguatinga Medico Angiologista DF
Hrt Hospital Regional de Taguatinga Medico em Cirurgia Vascular DF
Policlinica de Taguatinga Unidade II Medico em Cirurgia Vascular DF
Vascular Clinica Gerente Administrativo DF
Vascular Clinica Medico em Cirurgia Vascular DF

Dado de fonte pública (CNES/DATASUS), competência julho de 2026. Este site republica informações cadastrais já disponibilizadas publicamente pelo Ministério da Saúde — não é um serviço oficial e não possui dados de saúde, endereço pessoal, CPF ou CNS desta pessoa.

Saiba mais sobre a base legal e o que exibimos: política de privacidade para dados públicos. Para pedir a remoção desta página, veja o canal de remoção.

Os dados exibidos são cadastrais e provêm do CNES/DATASUS (Ministério da Saúde), competência julho de 2026. Horários, telefones, serviços e disponibilidade de atendimento podem mudar — confirme com o estabelecimento antes de se deslocar.