Carolina Moterani Nasser Souza

Enfermeiro · Enfermeiro da Estrategia de Saude da Familia · cadastro CNES/DATASUS

Vínculos com estabelecimentos de saúde

EstabelecimentoOcupação (CBO)UF
Unidade de Pronto Atendimento Upa Dra Ana Olivia Bentivoglio Enfermeiro SP
Unidade de Saude da Familia Atilio Bergo Joao Teixeira Enfermeiro da Estrategia de Saude da Familia SP
Unidade de Saude da Familia Benedicto Alves Barbosa Enfermeiro da Estrategia de Saude da Familia SP
Unidade de Saude da Familia Dr Jose Paulo Marum Enfermeiro da Estrategia de Saude da Familia SP
Unidade de Saude da Familia Elidia Faboci da Silva Enfermeiro da Estrategia de Saude da Familia SP
Unidade de Saude da Familia Jose Mazzoti Kue Enfermeiro da Estrategia de Saude da Familia SP
Unidade de Saude da Familia Nolberto de Oliverio Enfermeiro da Estrategia de Saude da Familia SP

Dado de fonte pública (CNES/DATASUS), competência julho de 2026. Este site republica informações cadastrais já disponibilizadas publicamente pelo Ministério da Saúde — não é um serviço oficial e não possui dados de saúde, endereço pessoal, CPF ou CNS desta pessoa.

Saiba mais sobre a base legal e o que exibimos: política de privacidade para dados públicos. Para pedir a remoção desta página, veja o canal de remoção.

Os dados exibidos são cadastrais e provêm do CNES/DATASUS (Ministério da Saúde), competência julho de 2026. Horários, telefones, serviços e disponibilidade de atendimento podem mudar — confirme com o estabelecimento antes de se deslocar.