Pablo Oscar Hernandez Bahamonde

Medico Cardiologista · Medico em Endoscopia · Medico em Radiologia e Diagnostico Por Imagem · Medico Clinico · cadastro CNES/DATASUS

Vínculos com estabelecimentos de saúde

EstabelecimentoOcupação (CBO)UF
Centro de Imagem Maria Dulcimar Torres de Souza Medico Cardiologista MA
Centro de Imagem Maria Dulcimar Torres de Souza Medico em Endoscopia MA
Centro de Imagem Maria Dulcimar Torres de Souza Medico em Radiologia e Diagnostico Por Imagem MA
Multmed Medico Clinico MA
Multmed Medico em Radiologia e Diagnostico Por Imagem MA
Policlinica de Amarante Medico em Radiologia e Diagnostico Por Imagem PI

Dado de fonte pública (CNES/DATASUS), competência julho de 2026. Este site republica informações cadastrais já disponibilizadas publicamente pelo Ministério da Saúde — não é um serviço oficial e não possui dados de saúde, endereço pessoal, CPF ou CNS desta pessoa.

Saiba mais sobre a base legal e o que exibimos: política de privacidade para dados públicos. Para pedir a remoção desta página, veja o canal de remoção.

Os dados exibidos são cadastrais e provêm do CNES/DATASUS (Ministério da Saúde), competência julho de 2026. Horários, telefones, serviços e disponibilidade de atendimento podem mudar — confirme com o estabelecimento antes de se deslocar.