Guilherme Augusto Sousa Nunes Pereira

Cirurgiao Dentista Clinico Geral · Cirurgiao Dentista Endodontista · Cirurgiaodentista da Estrategia de Saude da Familia · cadastro CNES/DATASUS

Vínculos com estabelecimentos de saúde

EstabelecimentoOcupação (CBO)UF
Ubas Maria Helena de Oliveira Cirurgiao Dentista Clinico Geral PI
Ubas Maria Helena de Oliveira Cirurgiao Dentista Endodontista PI
Ubs Jose Pereira de Oliveira Prefeito Zeca Pereira Cirurgiaodentista da Estrategia de Saude da Familia PI

Dado de fonte pública (CNES/DATASUS), competência julho de 2026. Este site republica informações cadastrais já disponibilizadas publicamente pelo Ministério da Saúde — não é um serviço oficial e não possui dados de saúde, endereço pessoal, CPF ou CNS desta pessoa.

Saiba mais sobre a base legal e o que exibimos: política de privacidade para dados públicos. Para pedir a remoção desta página, veja o canal de remoção.

Os dados exibidos são cadastrais e provêm do CNES/DATASUS (Ministério da Saúde), competência julho de 2026. Horários, telefones, serviços e disponibilidade de atendimento podem mudar — confirme com o estabelecimento antes de se deslocar.