Josiele Telles da Rocha

Fisioterapeuta Geral · Fisioterapeuta Esportivo · Fisioterapeuta Neurofuncional · Fisioterapeuta Respiratoria · Fisioterapeuta Traumatoortopedica Funcional · cadastro CNES/DATASUS

Vínculos com estabelecimentos de saúde

EstabelecimentoOcupação (CBO)UF
Cisamauc Fisioterapeuta Geral SC
Hidroreabilitar Fisioterapeuta Esportivo SC
Hidroreabilitar Fisioterapeuta Geral SC
Hidroreabilitar Fisioterapeuta Neurofuncional SC
Hidroreabilitar Fisioterapeuta Respiratoria SC
Hidroreabilitar Fisioterapeuta Traumatoortopedica Funcional SC

Dado de fonte pública (CNES/DATASUS), competência julho de 2026. Este site republica informações cadastrais já disponibilizadas publicamente pelo Ministério da Saúde — não é um serviço oficial e não possui dados de saúde, endereço pessoal, CPF ou CNS desta pessoa.

Saiba mais sobre a base legal e o que exibimos: política de privacidade para dados públicos. Para pedir a remoção desta página, veja o canal de remoção.

Os dados exibidos são cadastrais e provêm do CNES/DATASUS (Ministério da Saúde), competência julho de 2026. Horários, telefones, serviços e disponibilidade de atendimento podem mudar — confirme com o estabelecimento antes de se deslocar.