Leandro Torres Andrade da Nobrega

Medico Gastroenterologista · Medico Cirurgiao Geral · Medico Ginecologista e Obstetra · Medico Cirurgiao do Aparelho Digestivo · cadastro CNES/DATASUS

Vínculos com estabelecimentos de saúde

EstabelecimentoOcupação (CBO)UF
Clinica Dr Na Hora Medico Gastroenterologista PB
Help Fundacao Pedro Americo Medico Cirurgiao Geral PB
Hnsn Epitacio Medico Cirurgiao Geral PB
Hnsn Epitacio Medico Ginecologista e Obstetra PB
Hospital Regional de Picui Medico Cirurgiao do Aparelho Digestivo PB
Hospital Universitario Lauro Wanderley Medico Cirurgiao do Aparelho Digestivo PB
Lar da Sagrada Face Medico Cirurgiao do Aparelho Digestivo PB

Dado de fonte pública (CNES/DATASUS), competência julho de 2026. Este site republica informações cadastrais já disponibilizadas publicamente pelo Ministério da Saúde — não é um serviço oficial e não possui dados de saúde, endereço pessoal, CPF ou CNS desta pessoa.

Saiba mais sobre a base legal e o que exibimos: política de privacidade para dados públicos. Para pedir a remoção desta página, veja o canal de remoção.

Os dados exibidos são cadastrais e provêm do CNES/DATASUS (Ministério da Saúde), competência julho de 2026. Horários, telefones, serviços e disponibilidade de atendimento podem mudar — confirme com o estabelecimento antes de se deslocar.