Laura Beatriz Soares Mineiro

Medico Clinico · Medico da Estrategia de Saude da Familia · Medico Generalista · cadastro CNES/DATASUS

Vínculos com estabelecimentos de saúde

EstabelecimentoOcupação (CBO)UF
Hosp Local Nilo Lima Medico Clinico PI
Unidade Basica de Saude Jose Ercules da Cunha Deus Quer Medico da Estrategia de Saude da Familia PI
Unidade Basica de Saude Nossa Senhora da Guia Medico Generalista PI

Dado de fonte pública (CNES/DATASUS), competência julho de 2026. Este site republica informações cadastrais já disponibilizadas publicamente pelo Ministério da Saúde — não é um serviço oficial e não possui dados de saúde, endereço pessoal, CPF ou CNS desta pessoa.

Saiba mais sobre a base legal e o que exibimos: política de privacidade para dados públicos. Para pedir a remoção desta página, veja o canal de remoção.

Os dados exibidos são cadastrais e provêm do CNES/DATASUS (Ministério da Saúde), competência julho de 2026. Horários, telefones, serviços e disponibilidade de atendimento podem mudar — confirme com o estabelecimento antes de se deslocar.