Carolainy Dalla Bernadina Coelho

Medico Residente · Medico Clinico · Medico Ginecologista e Obstetra · Medico da Estrategia de Saude da Familia · cadastro CNES/DATASUS

Vínculos com estabelecimentos de saúde

EstabelecimentoOcupação (CBO)UF
Conjunto Hospitalar Sorocaba Medico Residente SP
Hospital Santo Antonio Medico Clinico SP
Ubs 03 Sao Judas Tadeu Itu Medico Ginecologista e Obstetra SP
Ubs 07 Santa Terezinha Itu Medico Ginecologista e Obstetra SP
Ubs Marinheiro Marcilio Dias Ipero Medico da Estrategia de Saude da Familia SP
Unidade de Pronto Atendimento de Aracoiaba da Serra Medico Clinico SP

Dado de fonte pública (CNES/DATASUS), competência julho de 2026. Este site republica informações cadastrais já disponibilizadas publicamente pelo Ministério da Saúde — não é um serviço oficial e não possui dados de saúde, endereço pessoal, CPF ou CNS desta pessoa.

Saiba mais sobre a base legal e o que exibimos: política de privacidade para dados públicos. Para pedir a remoção desta página, veja o canal de remoção.

Os dados exibidos são cadastrais e provêm do CNES/DATASUS (Ministério da Saúde), competência julho de 2026. Horários, telefones, serviços e disponibilidade de atendimento podem mudar — confirme com o estabelecimento antes de se deslocar.