Osvaldo Fernandes de Oliveira Junior

Medico Cirurgiao Geral · Medico Ginecologista e Obstetra · Medico em Medicina de Trafego · Medico Anestesiologista · Medico Clinico · cadastro CNES/DATASUS

Vínculos com estabelecimentos de saúde

EstabelecimentoOcupação (CBO)UF
Centro de Atendimento Municipal de Especialidade Medico Cirurgiao Geral ES
Centro de Atendimento Municipal de Especialidade Medico Ginecologista e Obstetra ES
Cmp Pinheiros Medico em Medicina de Trafego ES
Hospital Maternidade Nossa Senhora de Aparecida Medico Anestesiologista ES
Hospital Maternidade Nossa Senhora de Aparecida Medico Cirurgiao Geral ES
Hospital Maternidade Nossa Senhora de Aparecida Medico Ginecologista e Obstetra ES
Pronto Atendimento de Ponto Belo Medico Clinico ES

Dado de fonte pública (CNES/DATASUS), competência julho de 2026. Este site republica informações cadastrais já disponibilizadas publicamente pelo Ministério da Saúde — não é um serviço oficial e não possui dados de saúde, endereço pessoal, CPF ou CNS desta pessoa.

Saiba mais sobre a base legal e o que exibimos: política de privacidade para dados públicos. Para pedir a remoção desta página, veja o canal de remoção.

Os dados exibidos são cadastrais e provêm do CNES/DATASUS (Ministério da Saúde), competência julho de 2026. Horários, telefones, serviços e disponibilidade de atendimento podem mudar — confirme com o estabelecimento antes de se deslocar.