Jair Alves Pereira Neto

Diretor Administrativo · Medico Cardiologista · Medico em Medicina Intensiva · cadastro CNES/DATASUS

Vínculos com estabelecimentos de saúde

EstabelecimentoOcupação (CBO)UF
Clinica Medicar Eusebio Diretor Administrativo CE
Clinica Medicar Eusebio Medico Cardiologista CE
Hm Hospital de Messejana Dr Carlos Alberto Studart Gomes Medico Cardiologista CE
Hospital Regional Unimed Medico em Medicina Intensiva CE
Hospital Regional Vale do Jaguaribe Medico Cardiologista CE
Hospital Sao Raimundo Medico Cardiologista CE
Ijf Instituto Dr Jose Frota Central Medico Cardiologista CE

Dado de fonte pública (CNES/DATASUS), competência julho de 2026. Este site republica informações cadastrais já disponibilizadas publicamente pelo Ministério da Saúde — não é um serviço oficial e não possui dados de saúde, endereço pessoal, CPF ou CNS desta pessoa.

Saiba mais sobre a base legal e o que exibimos: política de privacidade para dados públicos. Para pedir a remoção desta página, veja o canal de remoção.

Os dados exibidos são cadastrais e provêm do CNES/DATASUS (Ministério da Saúde), competência julho de 2026. Horários, telefones, serviços e disponibilidade de atendimento podem mudar — confirme com o estabelecimento antes de se deslocar.