Elissandra Castro dos Reis

Medico da Estrategia de Saude da Familia · Medico Clinico · Medico Psiquiatra · Psicologo Clinico · cadastro CNES/DATASUS

Vínculos com estabelecimentos de saúde

EstabelecimentoOcupação (CBO)UF
Centro de Saude do Livramento Medico da Estrategia de Saude da Familia PA
Policlinica Natea de Santarem Medico Clinico PA
Policlinica Natea de Santarem Medico Psiquiatra PA
Policlinica Natea de Santarem Psicologo Clinico PA

Dado de fonte pública (CNES/DATASUS), competência julho de 2026. Este site republica informações cadastrais já disponibilizadas publicamente pelo Ministério da Saúde — não é um serviço oficial e não possui dados de saúde, endereço pessoal, CPF ou CNS desta pessoa.

Saiba mais sobre a base legal e o que exibimos: política de privacidade para dados públicos. Para pedir a remoção desta página, veja o canal de remoção.

Os dados exibidos são cadastrais e provêm do CNES/DATASUS (Ministério da Saúde), competência julho de 2026. Horários, telefones, serviços e disponibilidade de atendimento podem mudar — confirme com o estabelecimento antes de se deslocar.