Dowglas Alves Peixoto de Faria

Medico Clinico · Medico em Radiologia e Diagnostico Por Imagem · cadastro CNES/DATASUS

Vínculos com estabelecimentos de saúde

EstabelecimentoOcupação (CBO)UF
Caedh Medico Clinico MT
Caedh Medico em Radiologia e Diagnostico Por Imagem MT
Centro Municipal de Saude de Santo Antonio do Leste Medico Clinico MT
Centro Municipal de Saude de Santo Antonio do Leste Medico em Radiologia e Diagnostico Por Imagem MT
Centro de Especialidade Medica Evandro Carobene Franceschi Medico em Radiologia e Diagnostico Por Imagem MT
Centro de Imagem Primavera do Leste Medico em Radiologia e Diagnostico Por Imagem MT
Excelencia Ultrassonografia Medico em Radiologia e Diagnostico Por Imagem MT
Hospital das Clinicas Primavera Primavera do Leste Medico Clinico MT
Upa 24hs Dr Thiago Fernando Sandri dos Santos Pva do Leste Medico Clinico MT

Dado de fonte pública (CNES/DATASUS), competência julho de 2026. Este site republica informações cadastrais já disponibilizadas publicamente pelo Ministério da Saúde — não é um serviço oficial e não possui dados de saúde, endereço pessoal, CPF ou CNS desta pessoa.

Saiba mais sobre a base legal e o que exibimos: política de privacidade para dados públicos. Para pedir a remoção desta página, veja o canal de remoção.

Os dados exibidos são cadastrais e provêm do CNES/DATASUS (Ministério da Saúde), competência julho de 2026. Horários, telefones, serviços e disponibilidade de atendimento podem mudar — confirme com o estabelecimento antes de se deslocar.