Guilherme Ricardo Nunes Silva

Medico em Medicina Intensiva · Medico Cirurgiao Geral · Medico Residente · Medico Urologista · Medico Clinico · cadastro CNES/DATASUS

Vínculos com estabelecimentos de saúde

EstabelecimentoOcupação (CBO)UF
Hospital Modelo Sorocaba Medico em Medicina Intensiva SP
Hospital Regional de Sorocaba Medico Cirurgiao Geral SP
Hospital Regional de Sorocaba Medico Residente SP
Hospital Santa Lucinda Sorocaba Medico Cirurgiao Geral SP
Hospital Santa Lucinda Sorocaba Medico Urologista SP
Impar Servicos Hospitalares Filial Santa Paula Medico Urologista SP
Psf Dr Antonio Pires de Almeida Porto Feliz Medico Urologista SP
Santa Casa de Pindamonhangaba Medico Cirurgiao Geral SP
Santa Casa de Porto Feliz Medico Cirurgiao Geral SP
Santa Casa de Porto Feliz Medico Clinico SP
Santa Casa de Porto Feliz Medico Urologista SP

Dado de fonte pública (CNES/DATASUS), competência julho de 2026. Este site republica informações cadastrais já disponibilizadas publicamente pelo Ministério da Saúde — não é um serviço oficial e não possui dados de saúde, endereço pessoal, CPF ou CNS desta pessoa.

Saiba mais sobre a base legal e o que exibimos: política de privacidade para dados públicos. Para pedir a remoção desta página, veja o canal de remoção.

Os dados exibidos são cadastrais e provêm do CNES/DATASUS (Ministério da Saúde), competência julho de 2026. Horários, telefones, serviços e disponibilidade de atendimento podem mudar — confirme com o estabelecimento antes de se deslocar.