Lais Gabriele Zambon

Medico Cirurgiao Geral · Medico Gastroenterologista · Medico Anestesiologista · Medico em Endoscopia · cadastro CNES/DATASUS

Vínculos com estabelecimentos de saúde

EstabelecimentoOcupação (CBO)UF
Centro de Saude II Matao Medico Cirurgiao Geral SP
Centro de Saude II Matao Medico Gastroenterologista SP
Hospital Carlos Fernando Malzoni Matao Medico Anestesiologista SP
Hospital Carlos Fernando Malzoni Matao Medico Cirurgiao Geral SP
Hospital Carlos Fernando Malzoni Matao Medico em Endoscopia SP

Dado de fonte pública (CNES/DATASUS), competência julho de 2026. Este site republica informações cadastrais já disponibilizadas publicamente pelo Ministério da Saúde — não é um serviço oficial e não possui dados de saúde, endereço pessoal, CPF ou CNS desta pessoa.

Saiba mais sobre a base legal e o que exibimos: política de privacidade para dados públicos. Para pedir a remoção desta página, veja o canal de remoção.

Os dados exibidos são cadastrais e provêm do CNES/DATASUS (Ministério da Saúde), competência julho de 2026. Horários, telefones, serviços e disponibilidade de atendimento podem mudar — confirme com o estabelecimento antes de se deslocar.