Cesar Felipe Gusmao Santiago

Medico Neurocirurgiao · Medico Anestesiologista · Medico Cirurgiao Geral · Medico Clinico · Medico Neurologista · cadastro CNES/DATASUS

Vínculos com estabelecimentos de saúde

EstabelecimentoOcupação (CBO)UF
Fundacao Sara Albuquerque Costa Medico Neurocirurgiao MG
Hospital Dilson Godinho Medico Neurocirurgiao MG
Hospital Santa Casa de Montes Claros Medico Anestesiologista MG
Hospital Santa Casa de Montes Claros Medico Cirurgiao Geral MG
Hospital Santa Casa de Montes Claros Medico Clinico MG
Hospital Santa Casa de Montes Claros Medico Neurocirurgiao MG
Hospital Santa Casa de Montes Claros Medico Neurologista MG
Hospital das Clinicas Doutor Mario Ribeiro da Silveira Medico Neurologista MG

Dado de fonte pública (CNES/DATASUS), competência julho de 2026. Este site republica informações cadastrais já disponibilizadas publicamente pelo Ministério da Saúde — não é um serviço oficial e não possui dados de saúde, endereço pessoal, CPF ou CNS desta pessoa.

Saiba mais sobre a base legal e o que exibimos: política de privacidade para dados públicos. Para pedir a remoção desta página, veja o canal de remoção.

Os dados exibidos são cadastrais e provêm do CNES/DATASUS (Ministério da Saúde), competência julho de 2026. Horários, telefones, serviços e disponibilidade de atendimento podem mudar — confirme com o estabelecimento antes de se deslocar.