Ana Cristina da Silva do Amaral Herrera

Medico Cancerologista Cirurgico · Medico Cirurgiao de Cabeca e Pescoco · Medico Clinico · Medico Oncologista Clinico · Medico Cirurgiao Geral · cadastro CNES/DATASUS

Vínculos com estabelecimentos de saúde

EstabelecimentoOcupação (CBO)UF
Cismepar Medico Cancerologista Cirurgico PR
Hospital Evangelico de Londrina Medico Cirurgiao de Cabeca e Pescoco PR
Hospital Evangelico de Londrina Medico Clinico PR
Hospital Evangelico de Londrina Medico Oncologista Clinico PR
Hospital Regional Unimed Londrina Medico Cancerologista Cirurgico PR
Hospital Universitario Regional do Norte do Parana Medico Cirurgiao Geral PR
Pro Onco Medico Oncologista Clinico PR
Puc Pr Campus Londrina Medico Cancerologista Cirurgico PR

Dado de fonte pública (CNES/DATASUS), competência julho de 2026. Este site republica informações cadastrais já disponibilizadas publicamente pelo Ministério da Saúde — não é um serviço oficial e não possui dados de saúde, endereço pessoal, CPF ou CNS desta pessoa.

Saiba mais sobre a base legal e o que exibimos: política de privacidade para dados públicos. Para pedir a remoção desta página, veja o canal de remoção.

Os dados exibidos são cadastrais e provêm do CNES/DATASUS (Ministério da Saúde), competência julho de 2026. Horários, telefones, serviços e disponibilidade de atendimento podem mudar — confirme com o estabelecimento antes de se deslocar.